quarta-feira, 8 de julho de 2009

Projeto Férias - Dia 21 - 06.07.09


As cores voltaram ao blog. Nessa segunda-feira eu fui a São Pedro, levar meus pais para passar uns dias em um hotel. Tive várias oportunidades para fotos no hotel, e ainda voltei no final da tarde, o que me garantiu um lindo pôr-do-sol na estrada (as fotos do pôr-do-sol eu coloco em uma próxima oportunidade... ainda têm as do zoológico na fila... aiai).
Sobre as fotos, apesar de não ter sido proposital, a cor vermelha ganha destaque em ambas. Não há muito o que dizer sobre elas, só que esse é um tema recorrente nas minhas fotos, gosto muito de coisas pontuais que quebram um padrão e/ou atraem a vista para um único lugar da foto. No caso da flor, a diagonal da escada ajuda a direcionar o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário